top of page

Reinventando som e visual: FSA Cajons apresenta novidades


Destaque no mercado musical atual, o Tajon tem agora três versões, sendo uma delas com peles Evans Drumheads; linhas que são sucesso de vendas, como a Design Series, ganharam novos modelos

Procurando os melhores timbres e possibilidades sonoras, aliados a um visual impactante e diferenciado, a FSA Cajons está em permanente inovação para atender as demandas do mercado e apresentar produtos de vanguarda. Neste mês de outubro, a marca apresenta novidades em três linhas que já são sucesso pelo Brasil e pelo Mundo: o Tajon ganha três versões, que ampliam sua versatilidade; e as linhas Design e Limited Series apresentam novas alternativas em temas visuais.

“Criar modelos que atendam e, inclusive, superem as expectativas dos usuários dos produtos FSA é o principal objetivo da nossa equipe. As novidades que apresentamos agora são fruto de pesquisas em tecnologia e design, mas principalmente de adequações, reinvenções e sugestões de possibilidades sonoras para os amantes e profissionais da música”, destaca Victor Menezes, diretor da FSA Cajons.

TAJON

Instrumento que tem atraído a atenção de profissionais experientes e que caiu no gosto dos apaixonados pela diversidade de timbres, o Tajon ganhou versões para proporcionar experiências instigantes.

O modelo TAJON STANDARD é original, aquele que deu forma e nome ao instrumento, unificando a versatilidade do Cajon e as possibilidades sonoras de uma bateria.

Com dimensões 67x53x40cm = AxLxP, pesando 11 kg e contando com peles de 8”, 10” e 14” no mesmo instrumento, o STANDARD já nasceu um clássico. A partir dele, contando com sua estrutura e tecnologia, surgem dois modelos:

TAJON MASTER, com acabamento laqueado e tendo como principal diferencial a utilização de peles da empresa norte-americana Evans Drumheads, considerada a mais importante produtora de peles para percussão do mundo.

TAJON FLIP, que conta com uma parte escamoteável, para deixar o instrumento mais confortável em apresentações, podendo ser utilizado com duas sonoridades de pele – uma com ele fechado e outra com ele aberto.

DESIGN SERIES

A novidade da Design Series é a apresentação de modelos com temas Sertanejos, que devem atrair não apenas aqueles que são ligados ao estilo musical, mas também a quem deseja ter um instrumento com visual ousado. Linha reconhecida por apresentar estampas originais e divertidas na pele, tem acabamento com pintura laqueada e captação dupla Premium, sendo uma interna e outra externa para melhor precisão do grave. Tem dimensões de 52 x 35,5 x39 cm, 7 kg, e é feito em madeira Sumaúma, com assento almofadado.

LIMITED SERIES

Com versões dignas de colecionadores, os modelos da linha Limited Series mantêm o objetivo de apresentar opções que buscam o inusitado. Entre os lançamentos desta temporada, novas cores da carismática estampa de uma Kombi. Com dimensões de 52 x 36,5 x 43cm e 6,8 kg, tem esteira de 24 fios e captação dupla.

EXPOMUSIC

Todos os lançamentos poderão ser conferidos no estande da FSA Cajons na Expomusic 2017, a Feira Internacional da Música, Áudio, Iluminação e Acessórios, considerada a maior do segmento na América Latina. Entre os dias 4 e 8 de outubro, em São Paulo-SP, as principais empresas desses setores demonstram os seus diferenciais.

Pelo sexto ano consecutivo, a FSA Cajons prepara para a feira a apresentação de novos produtos, buscando sempre surpreender o mercado e consumidores. Na edição do ano passado, a marca teve grande repercussão com o lançamento do Tajon, instrumento original FSA Cajons. Para este ano, a intenção é fazer ainda mais barulho!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page