top of page

FSA na Tagima Dream Team 2023 - Latin America

Arrume as malas, a FSA te levará a uma aventura histórica.

Reprodução: acervo FSA.


Está chegando a 18º edição TDT, Tagima Dream Team, um evento completo com shows, lançamentos, workshops, grandes nomes da música e profissionais do segmento.


Claro que a FSA marcará presença nesta grande celebração da música entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro, no resort Tauá, em Atibaia, São Paulo.


Como ocorre todos os anos, a equipe TDT escolheu um tema para o evento, e este ano será América Latina! Com a missão de enaltecer e contar a história da música em nosso continente, cada expositor escolheu um país latino para representar.

Desembarque no Peru

Uma história composta por sabores, cores, ouro e som.

Cerro de Colores em Cusco/ Peru (Reprodução: Zarpo Magazine)


O estande da FSA na Tagima Dream Team 2023 será um passaporte direto para o Peru - o berço do Cajon. Com texturas, sabores e sonoridade peculiar, o Peru é parte da nossa história e de todos os apaixonados por percussão.

Vale lembrar que, há cerca de 200 anos, os primeiros cajons começaram a ser produzidos no Peru. O cajon peruano é um instrumento criado a partir de caixas de madeira por escravos vindos da África. Os primeiros documentos históricos peruanos citando o cajon datam de 1850 e, desde 2001, o cajon foi considerado “Patrimônio Cultural da Nação” peruana.

Contagem regressiva para a TDT 2023

Tagima Dream Team 2023

De 30 de agosto a 1 de setembro

No Resort Tauá em Atibaia/SP

O evento também será transmitido online durante os 3 dias.

Acesse www.tagimatdt.net e saiba mais sobre o evento.


FSA: Aos 15 anos, de volta às origens.

Quer conhecer nossos lançamentos de 15 anos?

Yorumlar


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page