top of page

TAJON Master! FSA Cajons contará com peles Evans


Parceria entre as empresas resultará em instrumento de qualidade sonora superior e variação de timbres; Tajon Master terá peles sintéticas da marca norte-americana mundialmente conhecida no universo da percussão

Uma união de forças em prol do ritmo: a FSA Cajons, maior fabricante de cajons da América Latina, e a Evans Drumheads, considerada a mais importante fabricante de peles para percussão do mundo, estão juntas.

O Tajon, criação original FSA Cajons, ampliou sua família e terá na linha Master a utilização das reconhecidas peles Evans. A proposta é conferir ainda mais qualidade sonora ao modelo que vem ganhando atenção e elogios no mercado de instrumentos musicais, agora com duas configurações disponíveis.

A groove não poderia ser melhor... As duas marcas, Evans e FSA, têm em seus históricos o forte compromisso com a qualidade. A Evans Drumheads, do Grupo D’Addario, tem mais de 40 anos de atuação no mercado da percussão com a produção de peles sintéticas que revolucionaram a área e ainda apresentam inovações constantes em design e tecnologia. Foi a primeira fábrica de peles a obter o Certificado ISO 9001, que reconhece produtos de padrão e qualidade destacáveis – o que indica um dos fatores da empresa ser referência mundial.

Os produtos Evans, muito utilizados por bateristas de todo o Planeta, priorizam a integridade, resistência e durabilidade da pele, oferecendo um timbre reconhecido e desejado pelos melhores profissionais de percussão e bateria.

“A FSA Cajons está sempre em busca de melhorar a tecnologia de seus produtos, além de estar em constante atualização. É por isso que esta parceria está totalmente alinhada aos nossos objetivos”, destaca Victor Menezes, diretor da FSA Cajons.

“O Tajon, criado e lançado pela FSA Cajons em 2016, já faz grande sucesso no mercado e a nossa intenção é ampliar ainda mais a sua qualidade e possibilidade sonora com a utilização dos produtos Evans. A ideia é potencializar os resultados em som conquistados com esse diferenciado instrumento de percussão”, ressalta Menezes.

Em contagem regressiva para o aniversário de 10 anos, a FSA Cajons se fortalece no mercado nacional e também internacional com grandes parcerias no Brasil e no mundo, e se destaca por desenvolver produtos com design e projeto acústico exclusivo, oferecendo opções desde Cajons e acessórios até o inovador Tajon. Conhecida por ter revolucionado o instrumento de percussão de origem afro-peruana ao criar um sistema de captação de áudio duplo, a empresa não para de pensar e inovar com novos instrumentos que proporcionam versatilidade, aliada à qualidade, aos profissionais e amantes da música.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page