top of page

FSA CAJONS: 10 ANOS DE GROOVE, COM MUITOS PLANOS PELA FRENTE


Maior fabricante de cajons da América Latina, a FSA Cajons completa 10 anos e promete fazer muito (bom) barulho: programação de aniversário conta com 10 novidades em produtos e 10 workshops pelo Brasil, além de uma participação especial na MusikMesse, em abril, na Alemanha

Consolidada no mercado, referência no setor e grande incentivadora da música com instrumentos de percussão no Brasil e no mundo. É assim que a FSA Cajons chega aos seus 10 anos de existência. Para marcar a data e celebrar as conquistas, uma programação especial já está em andamento. Entre as ações planejadas para esta temporada festiva, haverá 10 novidades em produtos, 10 workshops com endosers renomados e uma forte participação na edição 2018 da MusikMesse, na Alemanha.

“A intenção é celebrar este ano com muitas novidades, trocas de experiências entre profissionais e muito som. Esses 10 anos são resultado de muito empenho e dedicação, e é tempo de celebrar todas as conquistas dessa trajetória”, destaca Victor Menezes, diretor da FSA Cajons.

Do início das atividades, a partir da paixão pelo instrumento musical de origem afro-peruana e da confecção artesanal, a FSA Cajons cresceu muito e alcançou o mundo. Apresentou criações diferenciais e originais, conquistou a confiança de representantes comerciais e lojistas de todos os Estados do Brasil, além de firmar parcerias para a sua comercialização no exterior. Em 2017, a empresa fechou uma grande parceria de exportação e está presente hoje em 10 países estrangeiros, incluindo Estados Unidos, França, Espanha, Portugal, Bélgica, entre outros europeus.

Trabalhando com as grandes potencialidades do cajon, a FSA mantém constante pesquisa e investimentos em novidades para o mercado. Entre os exemplos disso está a linha de cajons Touch Series, que além da captação premium para maior precisão do grave, tem uma pele com tecnologia exclusiva que proporciona maior flexibilidade sonora, resultando em um timbre diferente em cada modelo.

Os planos de ampliar mercados e impactar o setor musical não param... Reconhecida por ter revolucionado o instrumento de percussão cajon ao criar um sistema de captação de áudio duplo, a FSA Cajons busca permanente aperfeiçoamento e evolução.

10 NOVIDADES

Dentro das comemorações pelo aniversário, a marca irá apresentar aos profissionais e amantes de música 10 novidades em produtos.

Entre elas, lançará uma série com edição limitada que só estará à venda em 2018. A edição será totalmente dedicada a marcar os 10 anos de FSA Cajons. Haverá ainda outras grandes surpresas: produtos inovadores, que seguem o perfil criativo e dinâmico da empresa.

O primeiro grande lançamento deste ano ocorrerá durante a participação da FSA na MusikMesse 2018.

10 WORKSHOPS

Outra atração da temporada de comemoração de uma década é a série de workshops com endorses ligados à FSA Cajons, músicos profissionais que utilizam instrumentos da marca em suas apresentações. Eles estarão presentes para trocas de experiências e para promover muito groove nos resellers – lojas parcerias que oferecem produtos FSA Cajons.

A programação dos workshops já começou com eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, contando com o baterista Cleverson Silva (músico que atua na equipe do programa The Voice Brasil, e trabalha com diversos importantes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo e Ed Mota).

Os próximos workshops ocorrerão em Vitória, Belo Horizonte e Goiânia (as informações sobre os eventos e as próximas realizações estarão disponíveis nas redes sociais da FSA Cajons).

MUSIKMESSE 2018

A participação na MusikMesse deste ano é muito especial. A FSA Cajons irá lançar durante a feira a primeira das 10 novidades especialmente criadas para este ano de celebração.

A feira, reconhecida como uma das principais do universo musical, irá reunir varejistas e profissionais dos setores de instrumentos musicais, eventos e tecnologia de mídia. Músicos de todas as partes do mundo participam do evento, que sempre apresenta novidades e tendências para o segmento.

Em 2017, a FSA Cajons movimentou a feira com a apresentação do tajon, um instrumento versátil como o cajon, que conta com a possibilidade sonora de uma bateria. Foi um sucesso! Algo que, certamente, se repetirá este ano!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page