top of page

FSA CAJON AMPLIA MERCADO NA EUROPA COM GRUPO ALGAM


A maior fabricante de cajons da América Latina fecha distribuição com o Grupo Algam, principal distribuidora de instrumentos musicais e equipamento de áudio profissional na Europa

A FSA Cajons ecoa alto e longe... Com destaque no mercado nacional, sendo a maior fabricante de cajons da América Latina, a empresa amplia o seu ritmo e expande para o mundo. Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos, a FSA Cajons firmou parceria com o principal distribuidor de instrumentos musicais e equipamentos de áudio profissional na Europa, o Grupo Algam. Agora, os modelos FSA Cajons também estarão em lojas da Espanha, Portugal, França, Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

Prestes a completar 10 anos de atividades e muito groove, a FSA Cajons desenvolve produtos com design moderno e projeto acústico exclusivo, oferecendo opções desde Cajons e acessórios até o inovador TAJON. A marca é conhecida por ter revolucionado o instrumento de percussão de origem afro-peruana ao criar um sistema de captação de áudio duplo e, posteriormente, lançar novos instrumentos que proporcionam versatilidade, aliada à qualidade, aos músicos do mundo inteiro.

O acordo de distribuição com o Grupo Algam reafirma o comprometimento da FSA Cajons com sua produção. “O nosso padrão de qualidade e inovação tem sido destacado também fora do Brasil, e isso é motivo de orgulho. Desde sempre, buscamos inovação com qualidade. Essa parceria, com uma empresa tão conceituada, demonstra que estamos no caminho certo”, ressalta Victor Menezes, diretor da FSA Cajons.

Com mais de 40 anos, o Grupo Algam é o principal distribuidor de instrumentos musicais e equipamentos de áudio profissional na Europa. Recentemente, anunciou o início dos seus trabalhos em mais um mercado promissor com o lançamento da Algam China. Atuando em vários países da Europa, como Bélgica, Espanha, França, Holanda, Luxemburgo, Portugal e Alemanha, o Grupo Algam trabalha com a distribuição de marcas como D’Addario, Fishman, Martin &Co, Shure, Takamine, entre outras.

“A Algam tem o prazer de receber a FSA Cajons como novo parceiro. Trata-se de uma marca premium, que produz instrumentos de qualidade. Estamos encantados de trazer essa grande marca aos clientes e esperamos um grande sucesso”, destaca o diretor de compras, Olivier Andrieux.

Todos os modelos do portfólio da FSA Cajons, que já fazem sucesso no Brasil, serão encontrados nas lojas europeias. “Serão os mesmos produtos, com qualidade idêntica. Não iremos diferenciar a produção, afinal, valorizamos o mercado nacional e pretendemos que os músicos europeus tenham a possibilidade de ter a mesma experiência sonora que os cajoneros da América Latina”, frisa Menezes, que ampliou a linha de produção da FSA Cajons para atender plenamente o mercado nacional e também o comércio exterior.

Com o propósito de inovar sempre, as ações da FSA Cajons são resultado do trabalho de uma equipe especializada e comprometida com som de qualidade. A possibilidade de apresentar suas criações pelo mundo estimula a equipe a apresentar o que há de melhor em timbres e sonoridade, contribuindo com a expressão musical de diferentes culturas e experiências sonoras originais e surpreendentes.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page